SUA PALAVRA EMITIDA É PODEROSA

valorizar

SUA PALAVRA EMITIDA É PODEROSA

12193829_876213412474609_1747695229907760931_n
 
“Como você está hoje?” “Não tão mal”.
 
Observem as palavras que vocês dizem a cada dia e, quando estiverem conversando com o outro, vejam as coisas que vocês dizem sobre o dinheiro. Como reforçam a idéia de que não há o suficiente, que ele nunca está lá quando o querem, etc, etc. E então, observem que quando vocês criam a boa sorte, simplesmente a ignoram: “Foi apenas sorte.”
 
Aqueles que estiveram envolvidos com este assunto da Nova Era por algum tempo, estão dispostos a arcar com a responsabilidade daquilo que criaram de uma forma negativa. Vocês acham muito difícil aceitar a idéia de que criam toda a magnificência também.
 
E, realmente, afirmam: “Isto nada tem a ver comigo. Foi boa sorte”. Ou: “Foi tal, tal e tal”. Qualquer coisa, mas não vocês.
 
Se alguém os elogia pelas suas belas roupas, vocês dizem: “Oh, este trapo velho”. Ou se gostam do seu carro, vocês dizem algo como: “Oh, este velho carro! Você sabe que ele continua quebrando.”
 
Entendem como o fazem? Vocês não assumem a responsabilidade pela magnificência. Não permitem o fato de que são deuses e deusas participando de um jogo chamado de “A Vida Humana Agora”.
 
E a cada vez que expressam as palavras em voz alta, seja o que for que estejam falando, o universo os ouve. O universo os ouve. Quando falam sobre o seu corpo: “Estou muito gordo”, “Estou muito magro”, “Estou muito velho”. “Estou doente”. “Não me sinto bem”, o seu corpo os ouve. Quando expressam isto, esta é a verdade!
 
Prestem atenção ao que dizem. O poder de suas palavras é surpreendente. O poder de suas palavras cria a realidade. Quando dizem: “Eu quero ter isto, isto e isto”, vocês estão chegando a um espaço de desejo, de falta. “Eu preciso”, está vindo de um espaço de carência. Vocês percebem?
 
Agora, vamos encarar isto de outra maneira. Muitos de vocês dirão: “Bem, eu não compreendo como não estou criando o que desejo, porque a cada dia eu faço as minhas afirmações”. Bem, as suas afirmações se referem ao que vocês querem em seu futuro, não ao que existe.
 
Nós lhes dizemos, novamente para aqueles que ouviram muitas vezes antes, o espaço da transformação é o Agora. O espaço da mudança é Agora. Pois, enquanto vocês estão “querendo”, ou “precisando”, seja o que for que desejem, vocês colocam em seu futuro e é onde permanecerão.
 
Vocês somente têm o Agora. Vocês não têm nem mesmo um passado e os seus futuros são criados a partir do que pensam e acreditam Agora. Isto faz sentido a vocês? Vocês somente têm o Agora. Se estiverem desejando riqueza, observem como vocês mantêm distante a riqueza do seu dia a dia com a sua verborréia, com os seus pensamentos, com as suas crenças, com a sua atitude, com as suas ações, porque vocês estão totalmente focados na carência.
 
Se todos os dias entoarem uma canção de louvor e agradecerem à deus/deusa pela sua própria existência, ao universo….
 
“Obrigado pela grandiosa e maravilhosa abundância que eu sou. Obrigado pelo rio de dinheiro que flui através de mim. Obrigado pela abundância e riqueza que eu vejo refletida em mim, o que me mostra o quanto eu sou abundante e rico. Obrigado, obrigado.”
 
Vocês estão se ligando ao poder do agora, estando no ser, na energia daquilo que é a sua riqueza. O poder da sua palavra segue adiante…
 
“Obrigado pelo que existe Agora” Isto lhes parece poderoso?
 
“Obrigado pelo amor em minha vida. Obrigado pelo amor que me cerca”. Percebem?
 
“Obrigado pelo meu corpo perfeito. Obrigado pela minha saúde e vitalidade. Obrigado pelo milagre da vida que eu sou. Obrigado pela dádiva da vida que eu sou e o milagre e dádiva da vida que eu vejo refletidos em relação a mim. Obrigado, obrigado.” Entendem como isto é poderoso? Porque é.
 
Assim , há muito a refletir, hum? Nós os amamos intensamente e nos despedimos de todos e de cada um de vocês.

 Os Anjos 

Eu crie a série das palavras mágicas no total são 11 palavras que vão mudar todo o teu sistema de crenças,anote as palavras crie o hábito de ressignificar cada uma no teu dia a dia e veja os resultados aparecerem.Eu já recebi muitos depoimentos das pessoas que fizeram a prática da Reprogramação através da série das palavras mágicas e transformaram totalmente a maneira de ver e perceber as coisas e isso mudou suas vidas.Permita-se conhecer e vivenciar essa magia das palavras no teu viver.

Toda a sequência das aula de Educação Emocional estão no meu canal no youtube Angelinna Ribeiro segue o link se inscreve lá ,estou sempre postando novos conteúdos.  https://www.youtube.com/channel/UC5FWoAtIm3ZilE4AZv2p8nA

Deixe um comentário abaixo o que tu achou do conteúdos das palavras mágicas? 

Faz a Prática Diária e depois me conta teus resultados!Combinado?

Sou grata pela tua generosidade em me responder pra poder criar um conteúdo de qualidade exclusivo a você.

Até Breve!

Que teu dia seja abençoado!

Namastê.
Angelinna Ribeiro  

Responsive image

Angelinna


Educadora Emocional. Desde 2006 estuda, pesquisa e trabalha no campo da mente humana, e na reprogramação das emoções.Tornei-me EDUCADORA EMOCIONAL por sentir que essa era a minha missão. Só você pode CURAR A SUA VIDA ninguém mais poderá fazer isso por ti é seu LIVRE ARBÍTRIO ¨

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *