Quantum Being

14368858_936999989745243_2472116837921264490_n

14368858_936999989745243_2472116837921264490_n

Você está feliz em sua vida?

Qual é o seu maior medo?

Onde você esconde sua dor?

O que realmente está acontecendo dentro de você, entre as forças femininas e masculinas?

Você gostaria de obter ferramentas para trabalhar a vergonha que talvez ocorra em sua família ou em seu gênero por gerações?
Está pronto para escolher a sua vida e trazer-se seu presente.
Eu vos convido, meus amigos, a se juntarem a mim nesta conferência para uma jornada transformadora, autêntica e poderosa.

Venham aprender e experienciar como se conectar profundamente com o seu corpo e aprender o segredo de trabalhar com as emoções de uma forma profunda que irá lhes conectar mais uma vez a sua vitalidade e energia de vida..

Quantum Being: Cura emocional profunda.
ferramentas únicas para se conectar e se comunicar com a sua linguagem corporal

Uma forma especial de curar e trabalhar com a criança interior, para trazer a essência saudável das qualidades femininas e masculinas dentro de nós, para aprender a trabalhar com os nossos 3 portais – a Consciência, o Coração e a Sexualidade.

 

Quantum being é uma prática de conexão com as nossas emoções através da infinita sabedoria do nosso coração e da nossa presença. Essa ferramenta amplia a nossa habilidade de receber informações em todos os níveis do nosso ser e permite a cura emocional acontecer.

Quantum Being foi desenvolvido pelo terapeuta israelense e professor internacional de ThetaHealing, Or Koren. A modalidade de cura já foi ensinado em vários continentes (Mexico, Israel, Ucrania, Russia, Australia e Japão) e está sendo expandido desde 2012 pelo mundo. Quantum Being tem influencia de medicina chinesa, Qi gong, ThetaHealing, Shiatsu, Fisica Quantica entre outros, e é uma modalidade simples e autentica. A técnica é ensinada no Brasil apenas pelo professor Ron Oren (Israel; Suiça).

Porque Quantum Being é relevante para a minha vida?

Muitas pessoas limitam a si mesmas a se sentirem livres e a se realizarem em suas vidas simplesmente pelo medo de sentir. Quantas vezes na sua vida voce não fez algo somente pelo medo de se sentir rejeitado, tímido, frustrado, culpado, falido ou mal-amado?

O que encontramos é que a grande confusão é a identificação de mim mesmo com as minhas emoções. Isso significa que sentir culpa não significa que EU SOU o culpado.

Em nossa sociedade contemporânea muitas pessoas tem esquecido a natureza profunda das emoções. Emoções são energia. Quando energia flui, existe um equilíbrio e a saúde se estabelece.

Nós observamos dois padrões gerais no comportamento das pessoas:

1- Suprimir as emoções (“Não, eu não estou com raiva”, “Eu vejo o lado das outras pessoas”, “Eu deveria estar amando”…) ou
2- Projetar a emoção no outro e culpar o mundo exterior (“Estou com raiva porque essa pessoa fez isso e não fez aquilo”, “Se o mundo mudar eu vou ser feliz”).

Estes dois padrões podem ser muito danosos à nossa vida. Eles nos mantém vivendo nossas vidas cheia de expectativas dos outros ou de nós mesmos e longe do amor próprio e do momento autêntico. Amor-Próprio é a chave para verdadeiramente amar os outros e viver a sua vida com liberdade.

Energia bloqueada ou emoções bloqueadas no corpo podem criar desequilíbrio, desconforto e até mesmo doenças.

Se oferece nessa prática de Quantum Being um terceiro caminho, profundamente escutando as sensações da emoção, verdadeiramente estando presente com ela por algum momento. E muitas vezes, sem a necessidade de fazer algo ou expressar a emoção, a sensação muda.

Como funciona?

Eu te convido a explorar , novas possibilidades de caminhos para liberdade na vida e como aprender a integrar essa ferramenta na vida diária,  experienciando novos horizontes de liberdade nas relações humanas através da escuta profunda e do estado presente.

– O entendimento mais profundo das emoções e os movimentos que estão relacionados com os cinco elementos (fogo, terra, metal e madeira).
– Você vai descobrir as diferentes camadas de emoções e experimentar o “E-motion”, que é realmente a energia em “movimento”. É a conexão com a natureza quântica.
– A conexão entre as emoções e as partículas quânticas que as constitui.
– Você vai experienciar que é mais do que seu corpo físico, e os seus pensamentos, e menos material do que você pensa que é.
– Como estar totalmente presente, testemunhando como o poder de cura de sua natureza quântica faz o trabalho de cura para você.
– Como liberar as emoções armazenadas no nível celular que te afeta tanto fisico como energeticamente.
– Você vai descobrir como conectar com que emoções ou medos de modo que seja possível transformá-los em uma cura autentica no nível mais profundo.
-Quantum Being experimenta como trazer a cura para os quatro corpos: físico, mental, emocional e espiritual.
– Conhecer as suas emoções sem ter que lutar com e contra elas.
– Você vai experimentar como liberar a resistência que existe em você, permitindo-a sentir, encontrando a energia por trás dela e transformando suavemente dentro do corpo.
– Você vai experimentar como escutar seu guia interno que expande a capacidade de receber informações em todos os níveis do seu ser. Quando nos lembramos de que somos todos parte de uma mesma fonte, nos tornamos memórias.

” Quantum Being dá para você as ferramentas para escolher o seu próprio caminho na vida. É uma prática que não vai desenvolver somente você, mas as pessoas ao seu redor, sua família, seus amigos e com certeza a mãe Natureza também.

Eu te convido a conhecer a sua natureza quântica.
Eu te convido a aprender que você é mais do que seu corpo e pensamentos, e muito menos sólido do que você pensa. A aprender como encontrar seus medos mais profundos de uma maneira que os permite a mudar autenticamente e curar desde a raiz dos seus problemas/doenças.
Você vai aprender a conectar entre emoções e partículas quânticas que são parte constituinte de você e como usar a natureza quântica para profunda cura emocional em todos os aspectos da vida.
Quanto mais profundo você vai dentro de si mesmo, mais forte fica a conexão com a fonte de criação.
Vai lembrar uma vez mais que a energia da vida dentro de você é a mesma energia que constitui o universo.
Essa energia é chamada AMOR, e floresce da fonte da criação que todos somos parte. Quando nós lembramos que somos parte da mesma fonte, nós nos tornamos membros de Tudo o que é novamente.

Em Quantum Being você vai aprender como lidar com suas emoções sem precisar “lutar” com elas ou com si mesmo.
Vai aprender como estar profundamente presente, testemunhando o poder da cura do seu ser quântico curando a si mesmo.”

Agende uma sessão!

Então se você sente o chamado

Eu ficarei muito feliz em atendê-lo(a)

Por favor, solicite por meio do e-mail ou Watsapp 51 96180236 se ainda tem horário disponível
Você poderá se surpreender com os resultados!!
Contato:
Email: angelinnaribeiro@gmail.com

_____________________

Angelinna Ribeiro

Terapeuta Licenciada em Quantum Being

 

 

Responsive image

Angelinna


Educadora Emocional. Desde 2006 estuda, pesquisa e trabalha no campo da mente humana, e na reprogramação das emoções.Tornei-me EDUCADORA EMOCIONAL por sentir que essa era a minha missão. Só você pode CURAR A SUA VIDA ninguém mais poderá fazer isso por ti é seu LIVRE ARBÍTRIO ¨

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *